terça-feira, 19 de janeiro de 2010

filmes e cinema

sou cinefilo de carteirinha a primeira vez que vi um filme no cinema foi o filme kickboxer com jean claude van dame na segunda vez eu vi as tartarugas ninjas 2 e 3 respectivamente eu vi os cavaleiros do zodiaco e o ultimo filme que me lembro ter visto foi kama sutra eu ganhei meu videocassete em 2002 e aluguei tudo para ficar com ele e medo em cherry falls começei a comprar fitas vhs virgem pra gravar novelas programas de tv filmes jogos de futebol shows e depois em 2005 eu ganhei meu dvd que eu tenho ate hoje falar de dvd em tempos de blue ray hd dvd e ate pecado e pai do ceu castiga meu primeiro dvd pirata pois original e muito caro foi rbd tour generacion depois missao imposivel 3 depois vidas secretas depois o inimigo dorme ao lado depois quando estranhos chegam depois rebelde 1 temporada depois meu amigo gravou no computador scorpion live to russia scorpion acoustica scorpion moment of glory depois ele gravou bon jovi depois eu comprei dire straits depois eu comprei rolling stones metallica ac dc guns roses red hot chili peppers e u2 atualmente estou com 87 dvds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário