quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

hospital 2

do dia 07 de março de 2001 ate 25 de abril de 2001 fiquei internado no bezerra de menezes em passo fundo com o doutor leandro conceiçao da luz sob minha tutela tinha a vanessa podler que cuidava da comida e do refrigerante que nos mandavam a daniela santiago psicologa do ipe a debora nunes psicologa do sus no spodia alem de nosso doutor escolher uma psicologa suplente uma estagiaria escolhi uma nivel f de bipolar a esquizofrenia o meu caso escolhi a daniela 19 anos pele clara cabelos lisos na altura da nuca cabelos castanhos uns 1 metro e oitenta e nove de altura uns 53 kg cintura de bailarina seios pequenos e achatados bumbum arrebitado tamanho proporcional ao corpo olhos castanhos nariz afilado boca rasgada queixo adunco sobrancelha grossa estilo colegial de minissaia e top maquiagem batom rosa sombra laranja sem rimel sem delineador sem sapato de salto sandalia rasteira bolsa de hippie eu contei toda a minha vida pra ela desde os sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário