quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

idas ao chinedo

quem começa a se masturbar aos tres anos de idade se multiplica o tamanho natural do penis vezes sete quem começa aos sete se multiplica o tamanho natural do penis vezes cinco e quem começa depois dos nove o meu caso se multiplica o tamanho natural do penis por tres exemplo 3x2 seis mais um sete vezes tres vinte e um era esse o tamanho do meu penis depois que eu começei a ir no chinedo aos dezessete anos quando eu perdi a virgindade pela segunda vez foi com a eliane do signo de virgem depois com a mara de bossoroca 42 anos do signo de libra depois a carine ruiva de gemeos depois eu fui pro hospital dia em porto alegre mas morava em gravatai transei com a xanda e muita punheta tres por dia transei com a carla a prima da carla e muita punheta ja estava com 24 cm por 14 de grossura depois a maiara loira gostosa e muita punheta as gemeas aline e michele eu comi ja estva 27 centimetros por 16 de grossura e no fim uma moça de dezesseis anos pele clara prima da angelica a melhor amiga da xanda minha ex namorada ela alta olhos castanhos cabelos castanhos cabelos cacheados seu nome rafaela namorei ela ate março de 1998 quando estava com 27x 16 de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário