quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ida ao chinedo

meu penis cresceu ate agora eu estou com 30 anos e com 37 de pau e 19 de grossura e quando voltei pra sao luiz fui no chinedo da nadir peguei a mara mais uma vez e a andreia de panambi umas quatro vez nessas quatro ela gozou doze vezes eu e a andreia faziamos 69 eu chupava com gosto aquela boceta pentelhuda e aquele grelo depois eu fui no kbeça e peguei uma loka de santa maria depoia fui na polaca e peguei uma loka de santo angelo canceriana angelise ja estava com 19 anos depois peguei claudia de cerro largo ja estava com 31 de pau depois comecei a ir na tia helena peguei a leide cinco vezes e a tatiane tres vezes ja estava com33 cm de pau com 22 anos depois fui pra alveni peguei a renata quando peguei a tati estava com 35 de pau e a ana paula 36 quando completei meus 29 anos fui me medir tenho 1 92 de altura 136 quilos 80 de coxa 125 de quadril e 44 de pe e 37 por 19 de penis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário